domingo, 2 de maio de 2010

Poemas de alunos para o dia da Mãe

Amo-te porque …

Foste tu que me criaste
Foste tu que me mimaste
Foste tu que me apoiaste
E porque…
Foste sempre tu que me amaste!



Sofreste para me ter
E o que mais querias era ver-me nascer
Quando nasci vinha a chorar
Mas nunca deixaste de me amar
Deste-me educação
E eu retribui com paixão
És uma mãe presente
E agora estou dependente…
DE TI !



Para quê tentar descrever,
Se nunca o vamos conseguir fazer?
A palavra mãe é única
E existe tanta coisa para a promover
Mas só sabemos o que é quando o sentimos!
E às vezes até mentimos
Dizemos para nós mesmos,
que um dia…
Seremos a melhor mãe do mundo,
Mas isso é impossível porque...
A melhor ÉS TU!

Ana Carvalho e Vanessa Perreira 8ºB
Ter uma mãe é ter protecção,
Desde que tenha bom coração.

Ter uma mãe é maravilhoso,
Porque temos um bem precioso.

Ter uma mãe é ter amor,
Porque está sempre ao nosso dispor.

Ter uma mãe é ter felicidade,
Porque além de amor, dás-nos amizade.

Diana nº6 8ºB



Com um simples olhar,
tu entendes-me.
O teu perfume
nunca esquecerei
Unidas sempre seremos
Contigo sempre ficarei!

Margarida nº3 8ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário