quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Uma página do meu diário imaginário

Se eu fosse... Um rapaz.



26 de outubro de 2011, quarta-feira.

Garu,
Não sabes o que aconteceu, a Sara olhou para mim da mesma maneira que eu olho para ela. A maneira que eu olho para ela? Tu já sabes, olho para ela de olhos apaixonados e cada vez tenho mais a certeza que gosto dela mesmo a sério.

Só tu sabes, ou melhor, eu acho e acredito que ela também saiba.

Já só penso nela, nos seus cabelos, na sua forma de ser e naquele sorriso estampado na cara.

Uma coisa que não sei é o que elas falam quando não estão com rapazes. Falam de raparigas? De moda? Da família OU ATÉ MESMO DE RAPAZES!? (Às vezes gostava mesmo de ser uma mosca!)

Um dia queria perceber as raparigas, mas de uma coisa eu sei (e bem!): a Sara é mesmo linda!

Hoje o Ricardo estava constantemente atrás dela, passou um dia horrível. E com esta chuva então... O que melhorou o meu dia foi o meu jogo de futebol. Sim, a Sara estava a assistir e eu marquei três golos (todos para ela, claro). Só que depois, há aquelas aulas de matemática que eu odeio profundamente.

Um dia vou conquistá-la, espero bem.

Afonso

Autora: Tatiana Pereira nº 24 7ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário